FELIZ AMOR PRA NÓS, SEMPRE!

Sabe amor? Eu não quero comemorar o dia dos namorados. Não da forma como a mídia o tem explorado. Nem quero cansativas horas num shopping lotado para comprar (ou mesmo ganhar) algo que faça de você me lembrar!

Eu não preciso disso. Sabe por que amor? Por tê-lo a todo instante em meu coração. Por saber que meus poros transpiram o nosso amor. Que meus olhos, mesmo aberto para o mundo, só vislumbram a nossa união. Pela felicidade que rodeia os meus segundos, pela leveza que sinto na alma ao relembrar momentos vividos.

O que poderia, em termos materiais, ser mais intenso que tudo o que eu sinto? Nem mesmo uma jóia poderia traduzir o valor do nosso amor! É como se nosso coração estivesse demarcando suas batidas com um marca passo feito pelo céu, pelo divino. E sei que eles batem numa única sintonia, numa só sinfonia de amor!

Sabe amor, as tão famosas e curtidas loucuras de amor? Também não as quero. Meu amor pede lucidez de atitudes para com o mundo que nos cerca e a loucura, faremos nós, sempre, em nossos momentos de entrega.

O amor que sentimos não deve satisfação, não pede explicação. Ele apenas colore os nossos dias, nos faz plenos de alegria, reluzem no modo de olharmos o mundo!

No dia dos namorados me basta sua presença amada. Por seus braços de carinho ser envolta. Perder-nos em nossa cama... Refazer nosso ninho de amor.

Vamos sair do lugar comum imposto por esse comércio que querem nos impor. Podemos ser crianças pegando flores no jardim, brincar de fazer comidinhas de amor, ter um dia só nosso, como sempre foi!

Porque felicidade é ter e amar você. O nosso dia é o sempre, não apenas o dia dos namorados...

Amo você como amo a vida. Quero você como se quer o bem estar. Preciso de você, como do ar que respiro... E sonho poder sempre, eternamente, te amar!