O Tempo...

Já não sou tão jovem...

E nem tão bonita quanto eu era...

O tempo passa...

Inexoravelmente,impiedosamente...

Nunca exibi meu corpo

E não condeno quem o faz

Cada um é que sabe o que melhor lhe apraz...

Apesar do tempo nos deixar marcas no rosto

E de mesclar nossos cabelos com o branco

Também nos dá sabedoria e nos ensina tanto...

As vezes com tão poucas palavras podemos salvar o dia de uma pessoa

Deixa-la mais alegre e confiante

Faze-la se sentir especial...

Isso é bom...

E nos faz sentir bem,rejuvenesce,o brilho volta as faces...

E o sorriso...Ah,o sorriso é benção maravilhosa que desarma cara feia...

O carinho,a meiguice,a compreensão,são dádivas divinas que ao longo da vida vamos aprendendo a doar,e com alegria a receber também...

Esses dias aqui mesmo me chamaram de poetisa da alegria,e fiquei muito,mas muito feliz,porque sou mesmo feliz!

Sou assim feliz porque tenho amigos aqui no Recanto e fora também que gostam da minha companhia e de me ouvir e de rir comigo e aos quais dou muita atenção...

Sou feliz porque o homem que amo enxergou em mim muito mais que este invólucro,esta casca. Ele viu em mim a pessoa que sou,meu interior e foi isso o que me respondeu quando eu lhe perguntei:

-Como foi se apaixonar por mim??? Olhe pra nós dois...

Ele muito calmo me disse:

-Me apaixonei por você,não pelo seu corpo...É você...Eu amo você...

Tudo isso e o fato de estar viva,saudável,de poder andar,falar,ouvir,enxergar,cantar,trabalhar,ir pra onde eu quiser...Nossa! Como posso não ser feliz?

Não ter um corpo bonito não significa que ele não seja perfeito,formas diferentes apenas,meu tipo,meu padrão...

Quero que um pouco de minha alegria chegue até vocês e que possam valorizar tudo que têm e que sejam felizes...

Que se amem do jeito que são e serão amados podem ter certeza...

Lindo dia desejo a vocês

Beijossssssss