Som: http://damanit.com.br/Anos_Magicos/anos_magicos_only_you.mid

Dia dos namorados
00056xft

É estranha para mim essa data, pensou que todos os dias são dias dos namorados, somos todos namorados, solteiros, casados, juntados, o amor não escolhe data, hora, raça, cor nem idade, ele chega sem aviso e é sempre bem vindo.

Penso assim porque acho que uma relação se constrói todos os dias, à cada palavra, em cada gesto, nos mínimos detalhes, são ações que até por vezes nos passam despercebidas, são gestos de carinhos do dia a dia que muitos não captam.

Não importa a condição de cada relação, todos somos amantes e amados, basta um instante, um olhar e tudo acontece, o amor faz seu caminho.

Um amor é como uma plantinha que precisa ser cuidada com muito carinho e dedicação todos os dias, para que ela floresça, se fortifique e se mostre em todo o seu esplendor aos olhos, ao coração e alma do ser amado.

Cuide do seu amor, alimente-o todos os seguntos de sua vida, seja sempre eterno enamorado.


Feliz(es) dia(s) dos (e)namorados
00056xft

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou. Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!

 

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 12/06/2008
Reeditado em 01/05/2012
Código do texto: T1031031
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.