Essência do amor

Amor na essência da carne ,ter que te ter em chama mais ardente e te buscar na dimensão mais ínfima de minha alma .Não há meios para obter o esquecimento total desse sentimento.

Torna-se inacessível e inviável a existência me meu ser sem ter você.

Nos descaminhos da vida posso me perder , mas basta seu nome esquentar meu coração que me encontro novamente na multidão Basta buscar em cada coisa teu olhar , que sou capaz de navegar em um mar , mesmo sendo ele , agitado eternamente .

Quando me encontro na solidão só a curo sentindo os batimentos e a expressão desse sentimento presente em teu coração .Quando estou ao seu lado não conheço a palavra razão , reconheço apenas a emoção .Diante da tristeza tu me dá firmeza .

Com suas palavras encontro meus sonhos mais loucos , minhas mudanças são conseqüência do teu sorriso .Tua boca penetra em minha alma me dando luz e brilho para caminhar pelo céu de braços abertos .

Teu amor me fortalece de modo contínuo e incessante, teus sonhos me dão asas , teu brilho enlouquece meu coração , de modo tal que nas noites mais frias serve de meu cobertor e nas noites mais quentes tem o poder de uma piscina para me refrigerar .Nos momentos mais difíceis torna-se meu alicerce poderoso .Conhece-me, em essência , na mais íntima perfeição .

Contém em seu olhar a chave do Paraíso , concentra em suas mãos o poder de desvendar os mistérios de meu sentimento .Obtém no seu coração o mais alto poder de me dominar .

Controla até mesmo meu sono , não me deixando sonhar com ninguém , me mantendo presa a ti de todas as formas e, se consigo te esquecer por um segundo , meu coração palpita na ânsia de te manter vivo e gritante , eternamente dentro de mim .

Tuas formas , tão perfeitas e exuberantes , me condicionam ao pecado universal de te desejar a todo o instante e , desejando -te , encontro em você a razão que me leva a viver .

Em seus beijos descubro a maravilha que existe no mundo . Encontros nos beijos a perfeição interna do Paraíso , sua boca é meu céu, meu reforço a leveza .

Qualquer meio que eu busque para te descartar torna-se inútil , pois não consigo te tirar de meu coração e assim não há como dispersar-me de ti . Tantos são os meios de te querer , que não vejo outro para te esquecer

Teu abraço aconchegante faz meu peito ficar radiante .Tua doçura penetra em meu peito , deixando -o com vontade de estar sempre provando este doce .

Teu cheiro , teu perfume oscila de um lado para o outro entrando em meu nariz .Tua pele macia me enlouquece a ponto de não querer desgrudar dela um só instante .

Suas mãos ao encostar na minha face me elevam ao ponto mais distante existente no mundo . Teu sorriso emana as melhores energias que me possibilitam sobreviver .

Caminhando pelos campos observo as flores , elas parecem sorrir para mim refletindo sua face , demonstrando tua alegria e tua beleza , com a qual sou capaz de enlouquecer , mas também consigo me render a tal ponto que esqueço de minha existência para conseguir manter a tua .

Teu cheiro está no ar , se espalha pelo ar , me sufocando a todo instante , me fazendo morrer . Morrer ? Morrer , morrer de amor por você .Em cada momento de desespero te recordo em minha alma , te quero mais que tudo nesta vida .

Se hoje fosse o fim do mundo , só iria querer uma coisa :morrer em seus braços , celebrando a vida , conhecendo o Paraíso , buscando em teu corpo o aroma das flores , encontrando a perfeição , em muitos sonhos hei de te ter , em loucos beijos teus muito vou aprender .

És de todas as jóias a mais preciosa .És meu tesouro perdido no fundo do mar , do mar do meu coração . Te encontro em tudo e é , exatamente por tudo que ao teu lado vivi , vivo e hei de viver , que não te tirarei de dentro de meu coração .

Te amo na tua essência completa , te quero em minha ausência mais incompleta. Te amo em tudo , te amo na vida e na morte e por mais que a vida tente nos separar , eu vou sempre te amar porque é minha vida , meu ser , minha razão de viver .

Te amo , baby !!!!

Franzaynnie

Escrito em 06/06/2008