Desespero do Amor

Por quê?!?!?...Por quê?!?! de mim ser-des um ser sem alma, sem coração, sem espirito ?

Por quê?!?!?...que só seu carinho, seu respeito, sua simplicidade e sofisticação me fazem viver...

Me fazem enxergar o horizonte contínuo que me leva a vida eterna em um só instante que sinto sua presença...

Por que?!?!?....Que um olhar seu ja basta para um homem desistir da vida e gritar que ja viu o paraiso..

Gritar de felicidade em saber que agora pode partir pois ja viu um anjo descer do céu e olhar-des dentro dos olhos...

Por que interrogações vagam minha mente?...sendo que ja sei as respostas....mas são respostas sem sentido por que o que as fazem valer é depois que são ditas de tua boca, por lábios doçes e suaves, provindos de uma alma divina destinada a dar a vida aos corações que sofrem de solidão e tristeza aguda....

Por que conheçi vc?!?!?..Não existe explicação para milagres realizados pelos acontecimentos da sua realidade e dos meus sonhos....Simplesmente foi o Destino que traçou essa linha para nós...

Óóó Destino !!!

Spike
Enviado por Spike em 29/07/2008
Reeditado em 27/08/2008
Código do texto: T1103241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.