MEU VELHO

Lembro-me do seu relacionamento com o vovô, era tão puro, transmitia um amor muito forte e bonito. Você o admirava tanto, o considerava como o cara mais importante da sua vida.

Não hesitava em lhe procurar para pedir algum conselho, mesmo sabendo que o espanhol era durão e exigia tudo certinho, correndo o risco de levar alguma bronca, qualquer dificuldade sabia que tinha alguém pronto para lhe estender as mãos.

Com o passar do tempo fui percebendo que esse sentimento está dentro de nós e que a cada dia ele é maior, cresce e toma conta do nosso coração.

Só reconhecemos o verdadeiro papel do PAI quando também somos abençoados e agraciados pelos nossos filhos.

Precisei SER PAI para confirmar e clarear o quanto fui imbecil no meu modo de encarar a ilusória realidade, pois sempre TIVE PAI e não soube reconhecer sua importância.

Acreditava muito mais em mim, ignorava sua experiência, precisando aprender com as lições que a vida ensina para concluir que bem pertinho de mim alguém com toda sua sabedoria, cansava de tentar me passar ensinamentos e conselhos que evitariam muitas dificuldades que enfrentei.

Papai, perdão pelas minhas falhas, as quais se realizaram exclusivamente por minha culpa, se não fui um bom filho nada tem a ver com o que desejou para mim, escolhi meu próprio caminho.

Saiba que te amo muito, você é um cara muito especial para mim, te admiro demais, você me fez também alguém honesto, sincero, humilde, solidário e muito feliz.

Sempre tive muito orgulho de ter você como meu PAI, você me inspirou a buscar tudo que já conquistei na vida, sua nora e seus netos, que são a minha família, a nossa continuidade.

Obrigado MEU VELHO.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 13/02/2006
Código do texto: T111490
Classificação de conteúdo: seguro