Eu quero ver eu você e toda nossa gente se ajudar , pois vamos construir um caminho cheio de amor e paz. Vamos falar de alegrias sem chorar , pois tristezas e perdas nem pensar, porque só o amor constrói e isto vamos mostrar. Conto com voce nesta luta para ajudar o País á melhorar...e os impune á carcerar, pois gosto de minha terra e aqui vou ficar. Vou buscar meu sonho e como um pássaro quero voar...pois meus objetivos quero alcançar. Vou percorrendo as estradas dos sonhos plantando sementes de amor ...e colhendo ao longo do caminho todo seu amor. A natureza é um lindo cenário de amor, somando as estrêlas do céu ...e quando nas montanhas o sol desponta aquecendo nossos dias iluminando nosso universo com a côr do amor. Vamos espalhar amor e otimismo , pois a esperança nos tornam sonhadores para irmos en frente , e cada qual construíndo sua estrada para trilhar o caminho da vida. Pensem nas rotas alternadas da Humanidade e crianças abandonadas e marginalizadas ...pensem na juventude ...nos drogados e atormentados. Vamos olhar para as pessoas desamparadas e ajudar...pois são seres humanos e precisam se encontrar , mas para isto alguém tem que ...gritar...Eu grito..., tentando alertar. Vamos cantar o amor e num ato de fé e esperança gritar...Só o amor constrói e isto ninguém pode negar, pois nêste mundo mágico , somos sêres especiais.                                                           Sidnei Piedade.