OUÇA SEU CORAÇÃO

Nunca subestime quem quer que seja ou pagará muito caro por isso, admita que existem pessoas melhores que você, mais preparada, capacitada, experiente e que já descobriu essa verdade.

Sempre você terá algo mais para acrescentar no seu baú de conhecimentos, por mais aplicado que você tenha sido, nunca é possível assimilarmos tudo, alguma coisa acaba passando despercebida, às vezes até pelo desinteresse da ocasião.

Ainda devemos levar em conta que a evolução se dá com trabalhos desenvolvidos em grupo, é muito rico o aproveitamento e as portas e janelas que se abrem mostram como é fértil o campo de qualquer assunto que esteja em pauta.

Se permita através das pessoas que estão mais próximas de você, sem qualquer barreira, esqueça seu nível social, cultural ou de hierarquia, entregando-se por completo, ouvindo mais e atentamente, falando menos e prestando muita atenção no que rola ao seu redor.

Acredite no que o seu coração diz, geralmente ele está certo e quando o ouvimos, agimos e imediatamente sentimos uma alegria tão intensa que nos transporta para uma felicidade tão incrível que gostaríamos que esse momento fosse eterno.

Ame profundamente e sem qualquer culpa, manifeste esse seu amor à pessoa amada, nunca queira trocar amor, dê sem pensar no retorno e se também sua amada o amar, tanto melhor ficará.

Chore se sentir necessidade, ria se for preciso, viva, curta cada momento, lembre-se de que cada segundo que se passa, passa... Há momentos que só podem ser vividos naquele instante, não o deixe passar, sinta o que é viver verdadeiramente e viva...

Graças a Deus sou muito feliz pelos relacionamentos que tenho, sou cercado de pessoas fantásticas que me faz sentir muito orgulhoso e a cada dia aprendo quanto importante é conviver em harmonia com os nossos irmãos, sem qualquer preconceito.

A felicidade está nas coisas mais simples da vida, um sorriso, um aperto de mão, um oi!...

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 16/02/2006
Código do texto: T112402
Classificação de conteúdo: seguro