Sonhos na sala de aula.

Acordo em meio a sala de aula, demoro para entender o que esta acontecendo, sei que estou aqui toda a manhã, eu estudo nesta sala ja faz dez meses, mas o porque deste meu pensamento que me toma neste momento. Sinto que estou acordando agora mas como isso é possível, eu cheguei até aqui, eu vim até aqui, eu estou aqui.

Que coisa mais estranha olho para as três pessoas que sentam a minha frente e não consigo ve-lás claramente, estou ouvindo minha professora de geografia mas não consigo entender o que ela diz, que idioma é esse que ela pronuncia? Eu não consigo entender minha colega do outro canto da sala levanta a mão e faz uma pergunta, mas não consigo entender nada, não sei o que esta acontecendo comigo não enchergo direito, não consigo entender o que falam, e o meu peito doe tanto que parece que vai explodir. Que sensação mais estranha, meu corpo treme muito parece a adrenalina e a ansiedade que antecede um jogo importante de futebol em nossa escola valendo troféu. Não, não é a mesma coisa é muito mais intenso não consigo descrever, e logo eu que sou tão bom com as palavras.

Começo em minha mente pedir que Deus me ajude nesta situação, sempre fui detentor dos meus atos mas isso que esta acontecendo trancede toda a minha vontade, todo o dominio do meu corpo esta entregue a este sentimento que não sei o que é.

Olho para a direita e a vejo, loira de olhos verdes claros, pele clara, cabelos compridos e cacheados, é a mesma garota que está ao meu lado na sala de aula desde a oitava série, já estou no terceiro ano no final dele, e pela primeira vez me pergunto porque estamos sempre sentados um do lado do outro a quatro anos? Ela se vira pra mim e percebe que estou confuso, angustiado, inquieto e não consigo se quer pedir ajuda. Estou sufocando aos poucos sinto meu pulmões diminuirem o ar que passa para dentro deles não é suficiente para enche-los e pior sinto como se cortassem meu pulmões por dentro, deve ser assim um afogamento, mas não estou me afogando estou em uma sala de aula, socorro... grito em vão nos meus pansamentos, ninguém pode me ouvir, estou transtornado quero entender o que é isso pelo amor de Deus, eu suplico, mas nada vem em minha mente como resposta. E para minha maior surpresa aquela garota pega em minhas mãos e me pergunta se eu estou bem. Porque meus olhos estão olhando direto nos seus, porque não consigo falar nada pra ela?

Eu pensei que já estava desesperado mas nada na minha vida me preparou para quele momento, a garota que sentava do meu lado a quatro anos, que eu só conseguia dizer oi na entrada e nem era capaz de me despedir dela na saida, ela estava ali segurando minhas mãos, se preocupando comigo, eu queria dizer que estava tudo bem, que não era nada, que tudo ja tinha passado. Não consegui algo em mim era mais forte que meus próprios pensamentos, me dominava de tal maneira que sentia ódio de minha fragilidade diante dela. Veio em minha mente uma ordem para falar uma coisa, a mais improvável de todas as frases que eu nem nos meus mais belos sonhos com aquela garota tão linda a mais linda que conheci, ousava dizer. Quando derrepende meu coroção tomando conta de meu ser sem me pedir permissão me mostrando que quem mandava em mim era ele, falou através dos meus lábiaos á ela:

-Não posso deixar que este ano acabe e você mude para uma faculdade ou até mesmo de cidade antes que você saiba que Eu Te Amo.

Foi a coisa mais inesperada que eu ja fiz na vida e pior em voz altissíma pois estava pra explodir, sempre me acovardei diante daquela garota, todos na sala ficaram perplexos inclusive a professora com o que eles acabaram de ouvir, uma declaração de amor de um garoto que mal falava com a menina mais linda da escola, e aquele anjo de olhos verdes, cabelos loiros e cacheados que ainda segurava minhas mãos naquele momento, apenas me disse:

-Eu já sabia que esse dia chegaria, por isso comecei a te amar à quatro anos, desde o primeiro dia em que você apenas me disse:

-Oi.

Fran ( Kisco)
Enviado por Fran ( Kisco) em 28/08/2008
Reeditado em 02/10/2008
Código do texto: T1149650