VIVA SEM MEDO DE VIVER

Não tenho crença em um amor pra toda vida...

Nem pele sempre jovem ...

Não quero que o frasco do perfume dure muito...

Não quero guardar o meu melhor terno somente para ocasiões especiais...

Nem mesmo aquele pijama de cetim no armário, já empoeirado pelo tempo...

Quero doar a mim mesma a oportunidade de ter vivido as coisas simples, e ricas.

Não quero sentimentos pintados em telas de vidro, que de tão frágeis quebram logo...

Não quero assistir junto com uma platéia muda ao filme das minhas chances perdidas ou coisas e pessoas que me passaram despercebidas.

Não guardarei em minha boca as palavras que quero dizer principalmente aquelas das quais tenho medo, porque meu medo se alimenta de minha covardia e minha covardia me leva a frases : “Como teria sido se...” ou tudo poderia ter sido diferente se...

Não guardo arrependimentos e lamentações das coisas ruins pelas quais tive que passar, porque não imagino um caminho que não tenha desníveis e nem vida sem erros, superação e persistência são dois elementos que nos transformam e motivam a estar sempre fortes, uma vez que conseguimos entender que a dor ás vezes se faz necessária; Porque quando o objetivo é alcançado, é a satisfação de ter seguido em frente que faz as lágrimas da vitória terem valido muito á pena.

Por isso, não guarde nada somente para uma ocasião especial, use sua melhor porcelana todos os dias, vista-se com roupas novas para ir ao mercado, não espere uma data especial para reunir os amigos, ou pra falar as palavras quase sempre não ditas... a vida é renovada cada vez que você abre os olhos pela manhã, e cada segundo que passa, leva um momento da vida de cada um de nós...

Para que em seu simples FIM você possa dizer: - Nesta vida eu vivi.