CANTILENA AO MEU AMOR.

Hoje, deito as recordações nos travesseiros coloridos dos teus olhos, banho-me nas águas da saudade e descrevo em pequenos tópicos, o quanto sou feliz vivendo o amor, que conquistei nos longos dias de beijos ardentes de paixão e carinho, divididos entre o meu espírito e o seu. A imensurável reminiscência pintada de cores insolúveis, baila em meu consciente e nas noites de céus estrelados, sentado naquele banco envelhecido pelo tempo, sentindo o cheiro do vento e das flores, relembro dos abraços e das caricias que trocamos, sob a vigilância das estrelas, penduradas na infinidade das palavras calientes, murmuradas por nossas corações apaixonadas. Olho o seu rosto ali perto de mim, sinto seu perfume emanado no halo das rosas de outrora presentes em cada sorriso, que recebo nas manhãs e noites de cumplicidades, seja nos longos abraços, seja na troca de caricias, ou seja, na dança dos corpos inebriados nos cânticos do amor, que permanece aquecendo as fiações mágicas dos nossos corações. Ah! Como adoro dizer ao mundo que te amo! Como me sinto forte, realizado diante da imensidão da tua sensibilidade, e como? Quero ser sempre o guardião preclaro e infinito do teu coração, dona do meu espírito de poeta, amante da tua beleza. Amo-te e juntos formamos uma equipe, onde o tema principal é o amor, que tantas portas tem aberto em nossa historia insaciável de felicidade e paixão.

Luizpoetista