Amor desconhecido, mas real.

Te levo em meus pensamentos durante o dia, em meu trabalho já encontro dificuldades em fazer tudo certo. Em minhas conversas com amigos pronuncio seu nome a todo instante, em minha casa sento-me em frente a tv mas não sonsigo assimilar o que assisto, então ligo o rádio, mas as músicas que ouço só me fazem pensar ainda mais em você. Desligo-o, mas é inútil tentar parar de sofrer por não poder te ver. Corro para o computador na esperança de te encontrar, mas só encontro uma mensagem de ausente.

Sofro por não pertencer ao seu mundo, por não ser tão belo o quanto merece, por não ser merecedor do seu amor e ser um bobo.

Você me diz que sou exagerado e sempre me chama de bobo com um jeito tão meigo e fascinante que até meu coração se alegra. Já não consigo dormir sem antes dizer que te adoro, impossivel não sonhar os mais lindos sonhos pensando em você. Seu rosto, sua voz, seu olhar me convidam a sentir emoções jamais sentidas por mim. Estou gostando desta mistura de sensação e emoção que você injeta em meu peito diariamente.

Só não aguento mais não poder te tocar e te-la em meus braços, sentir suas caricias, seu toque em minha pele, seus lábios tocando os meus e ouvir sua voz tão doce de pertinho. Te desejo a cada instante, a cada hora, minuto e segundos.

O meu maior medo é dormir e nunca mais acordar para dizer-te Te Amo.

Vivo para um dia te encontrar e falar-te todas essas palavras que aqui escrevi.

Será para sempre seu meu amor desconhecido.

Fran ( Kisco)
Enviado por Fran ( Kisco) em 28/09/2008
Reeditado em 29/09/2008
Código do texto: T1200333