MENSAGENS VERDADEIRAS

1) “Quando se ama de verdade, nem precisa falar...Basta deixar que a luz dos olhos confirme.

2) “A Luz irradiada dos olhos de quem ama, confirma a intensidade do amor vivido.”

3) “Da luz tiramos a claridade e o calor necessários à vida. E... Jesus disse que somos A Luz do mundo e o Sal da Terra ... Já refletiu sobre essa verdade?

4) “Deus, embora saiba de tudo, deseja ouvir a nossa vós e, sentir o nosso coração e a nossa vontade de viver o Seu amor, esparramando-o neste mundo.

5) ”Cristão é aquele que gosta de claridade na sua vida e, transfere aos outros essa luz impregnada pelo Amor de Deus”.

6) “Em cada um de nós, Deus, na sua infinita bondade, se manifesta mostrando a sua face. Cabe a nós, darmos aos que nos rodeiam, a possibilidade de O enxergarem, através dos nossos atos de amor.”

7) “Na luz dos olhos dos filhos, os pais encontram muitas respostas que não lhes saem da boca.

8) ”A fé, no cristão, é o efeito da luz de Deus que nele habita.”

9) “O infinito amor de Deus, se derrama pelos nossos atos de amor, em favor dos irmãos. Assim, privilegiados somos todos os que conseguirmos servir de canal para tão grande acontecimento.”

10) “Na ânsia de ser feliz, o homem, muitas vezes, tropeça em Deus, sem contudo, entender a Sua linguagem de amor.”

12)”Todas às vezes que aniversariamos, a alegria do nosso nascimento se renova, em todos os que nos amam; principalmente em Deus que é o autor da nossa Vida.”

Bene – ctba. (b.g.j.) – DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! 16/10/08