O que é Amar?

"Amar...

O que é Amar?

Vivemos cada segundo procurando o Sonho do Amor que dentro de nossos corações está, às vezes este terno sentimento quando não correspondido nos dá vontade chorar; fazendo-nos querer desistir da beleza que nele há... Procuramos aquela pessoa que sem querer todos os dias em nossos pensamentos estará, fazendo assim ao triste coração a doce alegria retornar, a alegria daquele que com ansiedade ficou a esperar...

Contudo, no momento certo este Amor acontecerá...

Perguntas-me o que é o Amor? Respondo-lhe que não sei, + de uma coisa tenho certeza... Quando ele chegar, dúvidas Você não terá... Pois quando o verdadeiro Amor à sua porta bater, de seu coração e mente ele jamais sairá, eternamente no mesmo habitará... Posso ainda não saber o significado da palavra "Amar", porém, sei que ele existe e viver na busca da expressão deste verbo, é uma coisa que nunca vou deixar de tentar..."

Dedico esta terna inspiração a todos que esperam encontrar um grande Amor, a qual particularmente creio que habita em muitos corações.

Sir Josias Holmes
Enviado por Sir Josias Holmes em 16/10/2008
Reeditado em 15/04/2015
Código do texto: T1232189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.