Meu choro é verdadeiro!

Descarrego as angústias do medo que passei estes últimos dias...

Dias que pareciam eternos, um ano inteiro dentro dos minutos!

As lágrimas descem iguais cascatas de cachoeira...

Não são de tristezas. São de alivio!

Eu me perdia sentindo dores que não eram minhas, sem razões de ser!

Dores mesquinhas, lágrimas de mentirinhas inventada para dar emoção em meu coração!

Ahhh quantas besteiras...

Sábado, anoitecia, meu bebê (14 anos) reclamava de dor no estômago!

A auto-mediquei com efervecente e analgésico! Achei que melhorasse logo! (Nunca façam isso!!!)

Passou a noite toda se contorcendo de dor.

Domingo de manhã, nada de melhora.

Peguei minha filhota e procuramos um médico.

Diagnóstico: "Intoxicação Alimentar".

A mediquei conforme a receita...

Segunda-feira, as dores continuavam.

Do trabalho cuidava dela pelo telefone. Até que ela me disse, em uma das ligações que estava melhor... Sosseguei.

Terça-feira 11: hs, minha sobrinha me liga e diz: - Tia, venha pra cá, a Elidiane não está nada bem!

Larguei tudo, passei em casa, a peguei e fomos direto para o hospital.

Ela estava verde, não conseguia andar nem falar direito!

Ao ser atendida, pediram um amontoado de exames...

Depois de nove horas de exames, o resultado. Me disseram que ela estava com a "Apêndice perfurada" e o sangue levemente contaminado".

Nesse momento começou meu desespero...

Presa ao soro com antibióticos para conter a contaminação, jejum rigoroso, enquanto o médico ligava de hospital em hospital atrás de um centro-cirúrgico disponível. Foi assim a noite toda!

Manhã de quarta, na cadeira do acompanhante debruçada junto ao leito, desperto com a mão de uma médica em meu braço dizendo: - Mãe, ela vai para o H.U. ( hospital universitário), único local com vaga prevista o mais rápido possível para a cirurgia, e ela não pode esperar! Cirurgia ou óbito!!!

Um misto de terror e alívio aconteciam em mim...

Medo da cirurgia, pois sempre há o risco. Alívio por saber que depois da operação, ficaria livre dos riscos!

E minha criança reclamando de dor e de sede! Ela não comia e não bebia nada desde segunda de manhã. Aflição, não podia dar nem água a ela...

Se eu pudesse, passaria todo o sofrimento dela para mim.

Nos encaminharam para o HU.

Chegando lá, outra bateria de exames, tudo confirmado!

Primeira sala de cirugia livre e ela entra, me disseram, isso aproximadamente 12:00 hs ( meio-dia).

Às 19:00Hs ela deu entrada no centro cirúrgico, me confirmaram que era uma cirurgia simples com duração de 0:40 min. à 1:20 Hs.

Quando foi às 22:30 hs( três horas e meia depois!) o cirurgião veio falar comigo.

Havia terminado, e ela estava bem, não foi tão rápido e simples como costuma ser, mas que tinha dado tudo certo! O corte era um pouco maior que o costumeiro, pois havia espalhado pus, e eles tiveram que limpar toda a área para evitar uma infecção generalizada!!!

Agora ela está bem! Depois de cinco sufantes dias, apenas um dreno a incomoda!

Quanto a mim, cansada, com as pernas inchadas, olheiras profundas, mas aliviada!

E antes de dormir um pouco, pois volto logo pra lá, venho compartilhar com vocês, meus amigos, esse meu sufoco, agora alívio, por saber que meu bebê está fora de qualquer risco.

Razão do meu choro...

Não é um choro de tristeza...

É um côro de alegria..

Um hino de alívio e comemoração!

Um agradecimento à Deus que não me abandonou em nenhum segundo!

Senti medo sim, mas muita confiança, não derrubei nenhuma lágrima perto dela...

Graças a Esse Deus Maravilhoso que não me abandona nunca!

Obrigada Deus!

Obrigada Mãe de Jesus e Mãe de nós todos!

E filha, não faz essa brincadeira mais não!!! rsrsrs

( Agora é fácil brincar...)

O resto é só resto...

Diante da emoção que sinto agora!!!

Lanna Agda
Enviado por Lanna Agda em 13/11/2008
Reeditado em 13/11/2008
Código do texto: T1281616