MEU AMOR!

Aqui muito distante,sozinha em meu quarto em minha cama macia e perfumada,sinto a sua imagem sobre minha mente, fazendo-me fantaziar você comigo.

Há!! como eu te desejo encantado mulo!! como gostaria de poder sentir seu perfume, o seu cheiro de homem possante.

Um desejo muito forte se apodera de mim e se manifesta nas minhas partes mais sensíveis, incendiando o meu corpo , arrepiando minha pele, fazendo com que meus mamilos ficam entumecidos provocando-me sensação de sede e desejo...sede de ser tocada e possuída pelos seus braços fortes fazendo-me sentir protegida,você me seduz deixando-me completamente excitada, me faz entregar toda a potencia de um corpo frágil ao imaginar seu carinho, o toque sutil de suas mãos; e é nesse momento que vem uma vontade muito forte de beijar em sua boca, seu corpo inteiro,acariciar-te e dizer olhando bem dentro de teus olhos o quanto você é importante para mim. Sinto o desejo de dar a você toda energia que vem de dentro de mim, sendo amada por você, fazendo-me sentir sensações gostosas e prazerosas, e assim juntos podermos saciar essa paixão ardente que nos leva a delírios e loucuras.

Nossa!! só de pensar e escrever tudo isso, já sinto pulsações fortes, tentando controlar-me, mas a sensação de desejo é muito; por isso meu amor, devo acariciar-me sozinha e sentir como se tivéssemos juntos.

você me deixa louca e alucinada.Há como seria bom se esse sonho se tornasse realidade.você junto a mim agarradinhos vivendo essa doce e eterna paixão.

Te desejo todo carinho do mundo,que você possa sentir o mesmo que eu sinto por você:AMOR, RESPEITO,COMPREENSÃO, AFETO E DESEJOS...

EU TE ADORO MUITO

Alta Floresta d'Oeste - Ro 26/11/2008

gonilda
Enviado por gonilda em 27/11/2008
Código do texto: T1305459