Nasce o Primeiro Neto

Por: Egídio Garcia Coelho

http://www.motivacao.org

Nascimento do Pedro Henrique

Uma notícia que deixa a nossa família maravilhada.

Por volta das oito horas do dia 30 de março de 2006, nasce o meu primeiro neto com 3,01 Kg e 47 cm. O danadinho na graça de Deus, chegou lindo, perfeito, saudável e cabeludo. Tivemos a felicidade de reunir a família completa. Eu, Aurina, João Vitor e José Ricardo, assistimos tudo no apartamento 108 pelo circuito interno da Clínica Santa Helena do Bairro Coqueiro em Florianópolis. O Paulo Henrique (pai) acompanhava na sala de parto ao lado da Jucélia (mãe). Foram alguns momentos eternizados de transcendência.

Com uns poucos ajustes de agenda, lá estavam todos a assistir um marco da nossa história. O nascimento do meu primeiro netinho, filho do meu primeiro filhinho. O tempo passa e eu me sentindo ainda menino, mesmo já com meio século de existência. Minhas crianças já fazendo crianças e eu a tratá-los em muitos momentos como crianças. É gratificante a manutenção de uma família em harmonia e só com exemplo podemos perpetuar ensinamentos que de nada valeriam se fossem apenas intenções e discurso.

E assim, seguimos nossa jornada com espíritos sem idade em corpos que envelhecem nos permitindo usufruir das maravilhas que nosso Criador nos proporciona. Rezamos agora pela manutenção da saúde do Pedro Henrique e o pronto restabelecimento da nova mamãe que passa muito bem após uma necessária cesariana. Papai Paulo Henrique empolgado, troca fraldas e aprende a dar banho. Ao que parece, leva jeito... Que Deus ilumine ainda mais, aos que propagam meu legado de amor!

OM SEJA...

http://www.motivacao.org

Fpolis, 31/03/2006.