Assinado... Ódio do amor (Alma invejosa)


[“Neste dia 31 de dezembro convoco-te, assim, como o deslumbrado por ti este teu, o tal amado.
E devem de estar também os seus repulsivos amigos, parte da tua malfadada família... Todos antes do pôr do sol na entrada do portão do teu impressionante paraíso.
Consequentemente o teu adorno como o teu invejável paraíso serás meu! Vencerei a uma batalha e você não serás uma rainha, não terás mais a graça, não terás um brio, será uma estrela apagada... Destilarei o meu veneno e se tornarás a uma mulher infrutífera, de um coração feio o de um espírito misto; duas caras. E desagradável como eu serás, e eu serei você no futuro e no presente atual. E... Cê viverás o meu passado.
Não me vencerás ó mulher amada deste teu tal amado que o ama! Vingarei o meu sangue, o da minha nobre família... Quero ver suas” lindas “... Suas como vocês a chamam as suas consagradas lindas filhas sofrerem por não mais os reconhecerem assim que eu lhe vencer.

No aguardo...
Assinado... Ódio do amor (alma invejosa)”]

---------------Diálogo--------------------

- Meu amado... Oh não!
- Aquela alma árdua não se foi!
- Bem que você disse que a viu na semana passada no aeroporto.
- A três dias antes do feriado de natal e com a chegada de meu amorável pai que já vem chegando... Recebo uma notícia desta!

- É... É! Nem sei o que dizer.
- E... Curioso nesta carta é que ela disse que irá vingar o sangue da sua família?
- E... Ninguém conhece a família dela?

- É mesmo “né” meu querido!

- Hum... Se for o que eu estou imaginando...

- O quê meu amado?

- Não... Não! E...Esquecemos por esta semana esta mal vinda carta - E preparemos mais o nosso coração, o nosso espírito ó minha amada porque a batalha não vai ser fácil. Mas não impossível, pois, temos Deus, a força do amor conosco, na nossa vida, assim como os nossos irmãos, amigos e familiares os têm. E estão guardados também dentre cada um dentro de seus corações.
- E juntos somamos a força do amor!

- E meu anjo amado!
- Eu... Eu... E...

Espera! Alguém bate a porta minha amada?
Será que é o teu bondoso pai cheio de paz?

- Ah! Já estava-me esquecendo.
- E... Vê se pode?

- Vou atender.
- Papai! Oh!

- Minha filha... Há quanto tempo!

- Vovô, vovô!

- Oh! Minhas netinhas!
- Que gracinhas!
- Estão bem crescidinhas... São lindinhas como a sua mamãe e o teu papai!
- Cheguem-me todos e dão-me um largo e abençoado abraço!
- Contem-me tudo... Conte-me sobre a tua passagem pelo vale da morte minha filha!
- Conte-me o milagre desta vida!

- Claro... Claro Papai!
- E... Sente-se, acomoda-se!

- Minha filha, meu querido genro!
- Trouxe presentes encantadores para as minhas netinhas e para vocês o mais puro vinho da minha vinha!

- Oh! Não precisava papai!

 - Hei! Hum... Deve ser impressão minha!

- O que foi amada?

- Agora através da vidraça eu juro que vi algo atrás do arbusto do nosso jardim!

- E... Saiu em disparada!
- Como num vulto! Não deu pra ver!

- Ah meu bem!
-  Pode ser  “ o sentinela”, o nosso cãozinho aprontando mais um das suas com o gato da nossa querida vizinha!
- Este “sentinela”!
- Vamos logo meu bem lá para a cozinha apreciar o nosso bom vinho que o seu amado pai nos trouxe.
- Ele está nos esperando... Vamos!
- Vamos...

----------------------------------------------------------------------------
[ ...Continuará em: A força do amor II ( o bem e o mal -  A batalha de Maria)]
----------------------------------------------------------------------------
Links, áudios anteriores:
Só nós dois amor!
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/17821

---------------------------------------------------------------------------------------
[*1]Sabes que eu te amo... (A face do mal)
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/17764

-----------------------------------------------------------------------------------------´
[*2] O meu amor ficou ( Balada para minha amada)
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/15305
  

Claudemir Lima - 13/12/2008