MENINA JESUS

Há dois mil anos Deus escolheu Maria entre as mulheres da terra para que gerasse e parisse o menino Jesus.

Após todos esses séculos Jesus ainda hoje não é compreendido e aceito por grande parte dos seus semelhantes.

Deus escolheu entre tantas mulheres da terra VOCÊ, para que gerasse e parisse uma menina, um ser superior.

Olhos azuis, doce, coração aberto, tolerante como Jesus transmite o amor com um sentimento humano ainda não compreendido por aqui.

Aceita a todos com amor e sem preconceitos como se fossem legítimos irmãos, exatamente como ele pregou.

Acham que ela age fora dos padrões que pensam ser o normal, quando a verdade seria que possuíssem o mesmo sentimento de amor que ela vive e acalenta por todos ao seu redor, tornando esse mundo mais bonito para quem esta ao seu lado.

É um ser especial que nasceu em uma época onde o ser humano ainda é primitivo, em um planeta onde todos vivem amontoados entre avareza, hipocrisia, preconceito e ódio.

Ela como Jesus é o amor verdadeiro na sua expressão mais pura, quem sabe daqui a 2 mil anos serão compreendidos quando os seres humanos alcançarem o estagio de evolução em que eles se encontram.

As pessoas que a definem hoje como um ser diferente dos demais, agem exatamente como fizeram com Jesus na sua época, muitos até hoje não possuem a capacidade de entendê-los e aceita-los com a pureza de sentimentos que trazem em seus corações.

Os diferentes somos todos nós.

Jesus e ela nasceram fora do seu tempo.

E você amiga foi abençoada por Deus que colocou na sua vida, em suas mãos e a seus cuidados a dádiva maior, a menina Jesus.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 24/12/2008
Reeditado em 09/01/2009
Código do texto: T1351447