QUANDO PARTI...

Você parecia gelada. Seus olhos eram de vazios e sem brilho. Eu peguei sua mão e lhe disse que estava tudo bem, não precisaria se preocupar e não separar-nos-ia jamais. Você me olhava com pesar ao me preparar partir, pois sabia que eu enfrentaria grandes desafios pessoais. Você sabia disto e sabia mais ainda dos riscos que eu sofreria na minha chegada ate aqui. Estávamos a sós e que guardaria você sempre em coração, mesmo quando tudo estivesse escuro e sem vias de luz à frente. Então você, áurea e com um calor que começava a brotar de seu ser me falou:

- E QUANDO VOCÊ PENSAR QUE ESTA SÓ. EU COLOCAREI MINHS MÃOS POR BAIXO DE SEU PEITO E LHE ERGUEREI ATE O MEU. ENXUGAREI SUAS LÁGRIMAS E TE DAREI MINHA COMPANHIA. MESMO TÃO DISTANTE, ESTAREI ASSIM TÃO PERTO E JAMAIS TE ABADONAREI.

Vim ate aqui e sofri muito. Passei por lutas duras entre meus e minha procura por acertos. Desviei-me muitas vezes do caminho, mas nunca perdi a direção e sei que estou voltando pra casa. Chegando ai onde você esta te abraçarei e vou te levar ao mesmo lugar onde fizemos o juramento. Não mais preciso me apressar, pois é isso que manteve vivo ate aqui e é o que me fará beijar suas mãos outra vez. Estou voltando aos poucos e quanto mais me esforço em melhora sei que apresso a volta que esta bem próxima. Saiba também que sempre te Amei e sempre vou te Amar, minha eterna Amada.

Aluísio Bórden
Enviado por Aluísio Bórden em 28/12/2008
Código do texto: T1356261
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.