A N O N O V O !

Uma nova esperança vem aí, novos sonhos, novas idealizações, novos planejamentos, com a chegada de 2009. Embora ao meio de tantas recessões, catástrofes que o mundo atravessa, neste momento, a chegada de um novo ano é e será sempre um bom motivo para uma pequena pausa e refletirmos sobre nossa vida e agradecermos por ela...Viver é a sublimação de DEUS em nós.È o maior e o dos mais fabulosos presentes do PAI para nós, embora, um dia tenhamos que morremos para vivermos verdadeiramente. Esta passagem, aqui na terra, é um tempo que nos é dado para decidirmos o nosso caminho, que direção escolhermos para nossa vida material e espiritual . Lembremos que dentro de nós existem "dois lobos" que lutam para sobreviverem e vencerá aquele que" nós alimentarmos melhor": se alimentarmos o lobo do bem crescerá e viverá o lobo do bem, caso contrário o mal vencerá. Ninguém veio ao mundo para ser mau ou exclusivamente bom.....Se alimentarmos nossos espíritos com bons pensamentos,orações teremos o retorno desejado pois seremos o que plantarmos, ou implantarmos em nós no decorrer de nossa existência..

Que 2009 tenha uma chegada exuberante para cada um de nós...Que seus sonhos, os meus sonhos se realizem neste ano que logo mais adentrará em nossas vidas. Que sejam seus companheiros, ao chegar EM GRANDE ESTILO : A PAZ, A FÉ, A PROSPERIDADE, O AMOR ,A UNIÃO ENTRE OS POVOS, A SOLIDARIEDADE, E OUTRAS PRIORIDADES EM SUA E NA MINHA VIDA. UM FELIZ, FELIZ...FELIZ 2009 A TODOS..BEIJOS E ABRAÇOS CALOROSOS DESTA QUE AMA E RESPEITA CADA UM DE VOCÊS.

fama

fama
Enviado por fama em 31/12/2008
Reeditado em 03/01/2009
Código do texto: T1360960
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.