Felicidade
E esperança
Luz
I nspirações
Zelo                                  2 0 0 9
 
 
FECHOU-SE MAIS UM CICLO NESTA GRANDE RODA DO MUNDO. ABRIU-SE UM NOVO PORTAL.

MINHA PRIMEIRA MENSAGEM PARA O ANO NOVO TINHA QUE SER  "COLORIDA" COMO DESEJO QUE SEJAM OS DIAS DESTE NOVO ANO.

MINHA MENSAGEM É COMO OS DEGRAUS DE UMA ESCADA, OS QUAIS GALGAMOS ATÉ ATINGIR AS DÁDIVAS VIRTUOSAS DO PAI CRIAÇÃO!
 
DESEJO QUE EM2009”...
 
TENHAMOS “ZELO EM TODOS OS DIAS, POR CADA NOVO DIA, POR CADA NOVO ALVORECER, ASSIM COMO SEMENTE PLANTADA EM TERRA FÉRTIL SEJAMOS O CULTIVO DA "BOA FÉ"!
 
QUE NOSSAS “INSPIRAÇÕESMANIFESTEM A GRANDEZA DE CADA ALMA POETA, FAZENDO NOSSOS SONHOS REAIS E NOSSO IMAGINÁRIO AUDAZ, PARA QUE TENHAMOS ASAS DE "PAZ"!
 
QUE A “LUZDE CADA ALMA UNIDA, REUNIDA EM UMA SÓ EMANAÇÃO SE PROPAGUE PELOS QUATRO CANTOS DA TERRA E COMO SERES ILUMONADOS POSSAMOS SEMPRE DOAR  "AMOR" !
 
QUE A “ESPERANÇA” REINE EM NOSSOS CORAÇÕES, PARA QUE DELA BROTE A "FÉ" QUE REMOVE MONTANHAS E SUPERA QUALQUER OBSTÁCULO!
 
E DESSA FORMA IRMÃOS, POSSAMOS ALCANÇAR O DEGRAU MÁXIMO DESTA ESCADA DE VIRTUDES, PORQUE DO AMOR NASCENTE A “FELICIDADE” PERMANECERÁ ETERNAMENTE EM CADA CORAÇÃO CRENTE!
 
************************
*BEIJO NO CORAÇÃO*
 
*PAZ E BEM SEMPRE*
 
************************