O nosso amor tem o swing brasileiro


O gingado das brasileiras atiça ao “grande monde”.
E o teu gingado, o teu andar “tupiniquim” para mim ó minha amada...
Faz “cair o meu queixo”; torna o meu coração hiperactivo;
Fazem meus olhos vislumbrarem, meus beiços suarem, a minha alma levitar sem nenhum truque de mágica.
Brasileira és, és a minha brasileirinha do nosso Brasil brasileiro.
São tantas miscigenações no coração do nosso Brasil; mulatas, morenas, negras, mestiças...
E no coração do nosso país foi-me envolvida a minha escolhida, a minha outra metade. És a minha morena oh minha amada!
Nas ruas de São Paulo, por entre grandes arranha-céus, por entre alamedas e vias cruzadas;
Por entre ruas de igrejas e becos e foi nos átrios de um clero próximo das nove que eu a encontrei entoando uma canção do Elvis: “Aleluya... Oh glory”!
Você ali se encontrava num vestido caqui calçada num salto não tão alto. Seus cabelos longos exalavam um perfume de acácias... Você é como se tivesse descido do céu, pois, eu a vi de um semblante angelical e os lábios da tua boca quando me viram sorriu pra mim naturalmente... São delicados; Eram nove horas.
Hoje você és minha! Não me sinto só, tenho a tua companhia, beijos os teus lábios do teu sabor vinho; o teu gingado é só pra mim, aqui nós nos residimos e se amamos do nosso swing na terra do nosso Brasil!

O nosso amor tem o swing brasileiro.
Eu só quero te amar...
-------------------------------------------------------------------------------------
Link, áudio anterior:
Toda mulher é uma estrela - 2009
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/18557

Claudemir Lima – 11/12/2009