O nosso amor é suave e ao mesmo tempo é selvagem 2


O nosso amor é suave e ao mesmo tempo selvagem por um fogo que o deixa ardente...
O nosso amor é suave e ao mesmo tempo é selvagem...
O nosso amor é como o fogo e que nos envolve, que nos envolveu nos cobrindo por fora, por inteiro... Por dentro.
O nosso amor se enraizou no nosso sangue e brasileiro, no nosso espírito e de coragem!

Amada minha!
Estamos juntos há um bom tempo deixando o nosso amor tão primoroso como o de um envelhecido e saboroso bom vinho.
E um espírito cheio do verdadeiro amor, um espírito batalhador, forte e renovador como o nosso e de muitos nos servirão sempre de aio para que não caiamos na mentira dos amores falsos... Os amores de disfarces.
Assim nós os varões não entupiremos os nossos narizes pelo perfume das nossas divas lhes dizendo que por hora o enojamos, chega; tem cheiro da sarça do Egito.

Meu amor eu te amo! Do meu coração falei-te agora e quero que no amanhã o que falei hoje amanhã eu o faça!
O nosso amor é suave e ao mesmo tempo é selvagem
O nosso amor...

Estou relembrando do teu amor e que me foi doado, confiado a mim pelo teu amado pai que lhe exprime paz que o tem, me confiando os meus abraços aos teus quando era a moça, dos meus beijos aos teus quando uma moça... De trança, e doei o meu coração, corpo e alma e vi crescer a escolhida, a moça Maria; outorgando nos ao enlace do matrimônio, o teu pacífico pai; e você doou-me por inteira dos teus desejos naquela primeira noite só nossa... Uma tamanha noite oh menina moça... E és agora a minha e amorável mulher perfumada e mãe carinhosa das nossas filhas em que confio todas as benditas flores!


O nosso amor é suave e ao mesmo tempo é selvagem
O nosso amor nos cai suave e são consumados pelo fogo dos nossos corpos âmagos... Amantes.
Ò mulher forte e rainha, mulher, a diva, mulher e estrela minha, uma brasileirinha, a minha escolhida, a tupiniquim só minha.
A morte não lhe tragou pelo milagre que lhe foi abençoada. Foi à alma viajante bem pra lá das galáxias, acima do céu dos anjos cruzando antes horizontes e a Via-Láctea.

Ò morena minha vencedora na sua batalha de Maria, e que pela força do amor trouxe-nos para junto de nós aquela alma maligna que nos rondava e do amor maior lhe foi aberto seus olhos, enchendo-a de paz no espírito preenchendo o vazio do seu coração de engano entregando-a nas mãos justas do nosso poder Superior.
Somos dele, és escolhida e poderá surgir outra alma invejosa, vil, e novamente tentar se apropriar do teu paraíso; do teu adorno; sim!



E dos teus beijos que tu me beijas e que são quentes...
A tua coragem, o teu cheiro, o nosso amor, a mãe querida, a mulher... Feminina.
És mulher da minha vida e todinha pra mim és a mulher dos meus deleites!

E o nosso amor é suave e ao mesmo tempo é selvagem.
O nosso amor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Link, áudio anterior:
O meu jeito de lhe amar!
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/18796

-----------------------------------------------------------------------------------------------
OBS; Recapitulação: Link do áudio:
O nosso amor é suave e ao mesmo tempo é selvagem... I
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/10809

Claudemir Lima – 18/01/2009