ENFIM... O AMOR!

NUMA ENTREGA NÃO SÓ DE CORPOS LATENTES...MAS DE ALMAS...

ENCONTRAM-SE POETA E POETISA... PERDIDOS NOS CAMINHOS DA VIDA CIOSOS... NÃO SÓ, DE DESEJOS E SIM DE AMOR.

SIMPATIA , AMIZADE E O PORVIR...

PALAVRAS INACABADAS...

FRASES MAL FEITAS...

DOCILIDADE PERFEITA... VAI CHEGANDO E ENCANTANDO...

O ENCANTO É DOBRADO...

CONFIANÇA... GERA ESPERANÇA...

TUDO GIRA... COMO GIRA O MUNDO...

A SIMETRIA DAS PALAVRAS...NÃO IMPORTA...

O QUE IMPORTA É A FORMA DOS SENTIMENTOS...

QUE BROTA SENSIVÉL... E CRIA RAÍZES PROFUNDAS...

AH... ME PERGUNTAS?

ME AMAS?

ME AMAS?

ME AMAS?

VENCIDA ME EXPONHO E COMPONHO VERSOS...DESCONEXOS...MAS INTELIGENTES...

NÃO FALAM NADA DA GENTE...

MAS JUNTAM NOSSAS SEMENTES... EM

CHUVAS SAGRADAS ... REGADAS...

E PRODUZEM FRUTOS SABOROSOS QUE ALIMENTAM A CARNE E O ESPÍRITO DA GENTE...

FORMANDO UM LAÇO... PARA ENFEITAR NOSSO IDILIO...

ONDE NÃO HAVERÁ JAMAIS,,,PORNOGRAFIA, MAS SIMPLISMENTE... VERDADE E POESIA.

PORQUE ...EU TE AMO... É UMA EXPRESSÃO MUITO FORTE. MAS NÃO TRADUZ SENTIMENTOS ...

VERDADEIROS... DITO DE VÃ MANEIRA NA HORA DO GOZO... É GOSTOSO... PORÉM SÓ MAIS UMA JUNÇÃO SEMÂNTICA DA PALAVRA.

O QUE IMPORTA NÃO É O SIMPLES TESÃO... MAS A SINTONIA QUE GERA O QUE REALMENTE PODE-SE CHAMAR DE POESIA... É O ENCANTO E A MAGIA!

E ISSO EMOCIONA... A ALMA... QUE DIVAGA A PROCURA DE UM AMOR... QUE REALMENTE QUEIRA SER AMADO.

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 02/02/2009
Código do texto: T1417442