SE AMAR É VIVER.......

*Se amar é viver...*

Se amar é viver,vivo porque Amo voce *RL* querido".

Percebí nestes quarenta dias o quanto AMO voce...É muito mais alem do que eu pensava viu?,Desde o dia vinte e séte de Janeiro que não visito aos meus amigos recantistas,minha angustia,minha aflição foi mui grande vendo meu computador desmontado e eu sem poder usa-lo.

Bem,não mais queria eu mexer em computador de outros,resolvi trazer o meu de volta para casa,ainda está na copa,apertadinho pois minha casa ainda nada foi feito e estamos inseguras,Sei que DEUS vai nos ajudar e tudo ficara como antes,Louvado seja nosso SENHOR que,estamos todos com vida e ninguem machucado.,O nosso amigo Castro postou então aqui para mim este comunicado com o titulo[Ja volto anjos] Emocionei-me qdo o lí.,Ele escreveu ao meu pediido...Obrigada Carlos, amo voces anjos...]Amigos recantistas adoraveis devagarinho vou visitando a todos,muito obrigada VOCE que por mim está orando...DEUS te abençoe muito.,Quando minha casa estiver em ordem aviso voces ta bom anjos?,Sabem?minha alegria e meu consolo está aqui no nosso RECANTO DAS LETRAS...,Por isso eu digo com toda a certeza e convixão que...

SE AMAR É VIVER...VIVO PORQUE AMO "VOCE *Recanto das Letras*....

****************************************************

BEIJAMIRA=WWW.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 09/03/2009
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T1477506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.