O QUE SERIA DE NÓS SE NÃO FOSSO JESUS?

Autor desconhecido

Olha, você já parou para contemplar a beleza do mundo?

Já parou para sentir o perfume das flores, ouvir o canto dos pássaros e se deliciar com as maravilhas das borboletas que enfeitam nossas vidas?

O mundo é bonito e é todo seu. Portanto, seja otimista e veja somente coisas boas ao seu redor.

Fale somente coisas que agradam, que alegram que reanimam as pessoas; colaborando assim na construção de um mundo melhor e mais feliz. Seja compreensivo animando, encorajando e incentivando a todos.

Sorria para as pessoas que estiverem tristes, faça com que elas se reanimem para a vida.

Mesmo que as vezes você tenha vontade de chorar,.mostre sempre um rosto sereno, tranqüilo e confiante;

Tenha cuidado, não descarregue sobre as pessoas os problemas que são somente seus.

Esteja sempre ao lado dos fracos, dos tímidos e simples; sobre tudo daqueles que falam pouco mas fazem muito.

Não fale alto demais, porque o segredo da riqueza está na vós mansa e suave.

Saiba acolher os irmão com simpatia e assim ambos se sentirão mais felizes.

Busque seriamente aquilo que você quer, sem nunca esquecer de que sem Deus os seus passos não serão seguros.

Aproveite todas as oportunidades de realização que a vida lhe oferecer porque você realmente merece ser feliz.

Reze sempre, reze todos os dias, principalmente antes de iniciar qualquer trabalho que lhe cause preocupação

Acredite, tenha fé, tenha coragem! você pode ser ainda muito melhor do já é, basta somente você querer.

Coloque sempre Deus a frente de tudo. Sendo Ele a nossa grande esperança, certamente você vencerá.; e a recompensa virá através dos bens que você semear.

Diante das adversidades é que temos de acreditar em nós mesmo, em nossos potenciais, em nossas vidas.

Resta nos dizer: O que seria de nós se não fosse Jesus:

Jesus que amou a mim, que amou a você. Jesus que se fez nosso irmão para a alegria reinar em nossos corações.

Antônio Oliveira
Enviado por Antônio Oliveira em 18/03/2009
Código do texto: T1492353