Saudades do meu amor

Sabe quando o tempo não passa e seu coração palpita em busca do ser amado ? Hoje estou me sentindo assim , como um pássaro preso em uma gaiola louco para levantar voo , não aguento mais essa angústia que tomou conta de minha alma . Ele está tão longe e ainda descobri sua volta fora adiada e isso me afeta muito,pois terei que esperar mais tempo para vê-lo .

Não entendo esse amor que oscila entre a alegria e a tristeza , me mantém longe do ser pelo qual sou capaz de dar minha vida .Queria tanto que ele estivesse aqui para eu gritar ao quatro ventos a imensidão do amor que sinto , talvez assim ele me notasse como "mulher ". Queria beijá-lo sem parar , sentir seus lábios nos meus , sua carne na minha e um arrepio gostoso que só ele consegue provocar cada vez que encosta sua face na minha e me agarra com força me transmitindo todo seu calor .

Queria sentir suas mãos deslizando em meu corpo , me fazendo sentir sensações que só quem ama verdadeiramente sente . Queria sentir seus abraços fortes e a segurança que recebo quando sinto seu corpo juntinho ao meu .Queria sentir seu corpo colado no meu para eternizarmos esse laço divino que nos une .

Espero que ele não demore , nem deixe de lembrar de mim um instante sequer . Sei que ele pode sentir o calor do meu amor e ser por ele abençoado . Só quero tê-lo em meus braços para dizer somente ..."Eu te amo !!!!"

Franzaynnie

Francine da Rosa Silva

Escrito em 24/02/2009