FELIZ PÁSCOA A TODOS...

A Páscoa tem um significado profundo para todos nós, após a morte de Jesus Cristo no Calvário, seu corpo foi sepultado e adveio sua Ressurreição dentre os mortos, seu renascimento para a vida eterna , a reunificação de seu espírito e seu corpo e depois sua ascenção ao Céu.

A Páscoa significa Ressureição, Vida, mas também Passagem...

É a volta da esperança, dos sonhos, da vida e da fé renovada em Deus e em todas as coisas boas da criação.

Que esta Páscoa signifique a renovação de nossas esperanças, a ressureição da alegria, do sonho, da vida, do sorriso e do amor para você que esta lendo e para todos os seres humanos...

Se você esta triste a Páscoa será sua alegria, se esta só significará o reencontro com a pessoa amada e com seus amigos, se esta em dificuldade que a Páscoa seja a porta de entrada e ressurgimento de dias de fartura, de fé e de luz.

Se esta sem trabalho, sem emprego, a luz divina guiará seus passos a uma porta aberta, a uma oportunidade digna de vida.

Seja a Páscoa a sua fé inabalável em Deus, sua autoconfiança e vontade de lutar pela vida e para a vida.

FELIZ PÁSCOA DE RESSUREIÇÃO E LUZ!

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 31/03/2009
Código do texto: T1515008