Tudo , por que ,eu tanto te amo.

Tudo , que fiz , foi apegar - me a terna esperança de um dia te encontrar , de aos seus braços a segurança de amar sentir , quantas vezes a saudade apertou forte , tão forte , que minha alma sentia - se apertada , incabível aos sentimentos de desejo, angústia , e loucura.

De tanto , desejo ...tão forte querer...meus olhos fechavam - se para os sonhos sassiarem o desejo de um beijo perdido , de um toque distante.

Mas , tudo isso por que tanto , tanto te amo. Tudo isso por que as cartas são as fontes de fé e esperança que se renasce á cada palavra , de amor .

Os minutos que se passam, eu os anseio por não ver o momento de mais uma vez sentir seu corpo ao meu.

De mais uma vez ouvir sua voz a dizer - me te amo.

Mas meu amor , a saudade se acompanha a loucura de um profundo querer , que pode se prender a insanidade de uma ilusão que pode nos trancar aos sonhos , esse que com um forte querer nos permite ter o que a realidade nos afasta ou nos tira .

MAs a cada carta as palavras se diminuem , as´palavras , são doces , mais curtas , ou seja o tempo nos afasta não só de corpos , mas também de palavras. Se há , e insiste em nós a resistencia de nos termos , como podemos nos perder no tempo , ou em uma razão que meu coração desconhece , que meu amor não compreende , por que tudo isso é por tanto te amar.

Mas , meu amor , se ama - me com toda ntensidade , que me escreve , não permita que nosso amor se perca no mundo dos sonhos ...tão distante da realidade .

Não permita que meus olhos se fecham em apenas uma única página .

Se , isso meu coração se prender , apenas lembre - se foi por que tanto eu te amo.