Talvez meu coração se envolva em ondas de tristezas, e não vou deixar que ele se aprisione em angustias, porque sofro, por ouvir e ver, que neste mundo, não há muito espaço para o amor verdadeiro, não se dá crédito ao amor pleno, dúvidas, incertezas, quem as tem?
 
Eu você, o outro também. Duvidas :de onde vem o amor,a paixão,a ternura.?
 
 
Eu sei, eu posso responder, A mim foi dado à certeza de um coração apaixonado, eu amo e sou amada, e por tantos invejada, e tenho dó de quem tem inveja de mim. Não tenho culpo ,se por Deus fui privilegiada,de amar e ser amada,a tantos anos,idolatrada,e tenho pena,de quem tem inveja de mim.
Que sabe, se um anjo do amor pousasse em sua casa e te explicasse, que desta vida não se leva nada, que tudo que nos resta é absorver o verdadeiro amor, ter  a alma apaixonada e buscar um quase nada, que é gostar de verdade de alguém.
 
Você sabe do que falo?Eu sei
 
É do amor verdadeiro, que transpassa o mundo inteiro, que ultrapassa o tempo, o devaneio, é o amor que corre nas veias, na pele, que faz sorrir, que faz sonhar, que faz pedir mais e esperar nada, apenas sentir, apenas cheirar, apenas se dar.
 
Você sabe do que eu falo?
 
É da paixão que transborda em meu leito e faz sentir e faz suar até o corpo cansar e cair exausto a pedir sossego, num apego, pede beijos sofregos.
 
Você sabe do que eu falo?
 
Falo de um amor que não tem barreiras, nem preço, nem tempo, um amor tão inimaginavelmente verdadeiro, que me emociono ao lembrar que o tenho.
 
Você sabe do que eu falo?
Éu me envolvo em ondas de amor que talves voce nunca conheça.Sinto muito por voce.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 08/04/2009
Reeditado em 12/04/2009
Código do texto: T1529835
Classificação de conteúdo: seguro