Tudo por MEDO!

Preferi pensar que foi medo,

Do que pensar que você não teve o dom da capacidade de dizer que não queria mais!

Preferi pensar que você jogou tudo aos ares por medo,

Do que pensar que havia outra em meu lugar...

Ouvindo as mesmas palavras que me iludiram, mas me encantavam cada segundo do meu dia...

Não houve nada mais fascinante do que acordar nas madrugadas pensando em você, sonhando com você e me lembrando das mais doces palavras que já foram ditas...

Não houve nada mais fascinante do que admirar todas aquelas estrelas, acolhida nos seus ombros que me davam a maravilhosa sensação de proteção, a sensação de se sentir amada...

Passei os momentos mais encantadores ao seu lado, até os momentos de briga eram lindos, pois sempre acabavam em beijos....

Eu sempre procurei, sempre me iludindo....

E você, nunca se importou...

Fingiu e nem dizer adeus, teve coragem!

Agora eu ligo você diz que vai retornar...

E eu espero...

E vou continuar esperando....

Eu espero que algum dia você perceba, que ninguém, nada nem ninguém, vai sentir o que eu senti por você...

Nada vai ser mais sincero do que esse doce e puro sentimento...

Sentimento de uma menina inocente...

Apesar de tudo, jamais esquecerei, dos momentos juntos...

E também dos que passamos distantes, momentos em que eu sentia seu perfume no ar...

momentos em que eu sonhava nas próximas horas...

momentos em que eu ouvia suas palavras encantadoras...

Mas que agora só escuto o silêncio da minha frustrada solidão...

Que não será eterna, mas jamais esquecida!

Ana Jéssica
Enviado por Ana Jéssica em 12/04/2009
Código do texto: T1534858
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.