Minha esposa

Parei de procurar quando a vi, linda, em uma distante noite de Natal. Eu, na casa dos 30, caminhava solitário, sem rumo, quando a contemplei à distância, ainda muito jovem e cheia de vida. Ahhh! Que experiência maravilhosa admirar tão linda morena. Corpo escultural, sorriso matreiro e ar faceiro. Acho que te amei neste mesmo momento e, depois, dez anos vieram na cola. Nesta década tão abençoada, um filho nos foi presenteado pelo Deus do Amor, por Ele que é Amor. Mais um ponto para ela, a mulher de meus sonhos que hoje, mais do que nunca, é a rainha do meu cotidiano. A sedução é a mesma de sempre, mas o carinho e a amizade cresceram com os anos e sei que sem ela não saberia mais viver. Parabéns, meu esteio, meu porto seguro, por tantas felicidades que me ofereceu a cada dia! Parabéns, pelos momentos difíceis em que permaneceu ao meu lado! Parabéns, companheira de sempre! Quando vejo meus cabelos brancos, tantos para um quarentão, acredito que são pontos positivos que você acrescentou à minha trajetória. Te amo, sempre te amei e descubro-me feliz como nunca. Obrigado, minha esposa.

José Pinheiro Júnior
Enviado por José Pinheiro Júnior em 12/04/2009
Código do texto: T1535796