CRISTO RESSISCITOU!

Diante de todos os mistérios que aqui foram manifestados contemplemos por fim a Ressurreição de Nosso Salvador Jesus Cristo!

 
O amor ressurgiu com maior vigor! Após a tempestade vem a bonança de uma vida eterna na Glória Celeste!
 
Cristo morreu para nos salvar e ressuscitou para nos perdoar, acolhemos isto em nossas vidas e teremos a santa felicidade! A felicidade doada do Coração amabilíssimo de Nosso Salvador e de sua Mãe Santíssima.
 
Trecho do santo credo diz que Nosso Senhor Jesus Cristo: “foi crucificado morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos e ao terceiro dia ressuscitou, subiu aos céus e está sentado a direita de Deus Pai todo Poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos.”
 
Há quem duvide que Cristo subiu da mansão dos mortos e resgatou milhões de almas aflitas condenadas a eterna tristeza. Cristo morreu para remir não só as almas encarnadas, mas para resgatar das trevas da escuridão aquelas almas desencarnadas mais desoladas.
 
A luz clareia toda treva e traz a libertação e a Salvação. Meditando dentro dos mistérios da Paixão e Morte de Nosso Salvador compreenderemos profundamente o mistério de sua Ressurreição.
 
A Ressurreição onde o amor sobrevive a tudo, o amor a maior de todas as virtudes, o amor que Nosso amado Pai e Vosso amantíssimo Filho demonstraram através da Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.
 
A Estrela que brilhou em Belém quando Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo Nasceu rebrilha intensamente em sua Ressurreição, a Glória de Deus vence toda a maldade.
 
A Misericórdia divina nos convida a generosidade e ao amor mútuo, assim seja a felicidade eterna. Cristo Ressuscitou com todo o esplendor de um Deus Vivo, Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, humilde e manso de coração!
 
São tesouros da Glória os exemplos do Verbo Encarnado sobre a terra e o exemplo de sua Magnífica Mãe.
 
Que este amor, esta vida em Cristo possa resplandecer em cada coração e que entre os homens não haja lugar para a discriminação, o preconceito, a discórdia e a maldade. Seja o amor, o perdão, a justiça divina e a bondade a fortaleça constante em cada caminhada.
 
Que os irmãos tenham amor um pelo outro, que os filhos respeitam seus pais, que os pais respeitem seus filhos e que cada irmão possa ter por seu semelhante o respeito e o amor mútuo.
 
Que a Paz de Deus Jesus fique e permaneça entre todos!
 
Feliz Páscoa!