Aceitação

Tome as pessoas como elas são.

Se você não gosta ou despreza alguém, traga essa pessoa para sua mente, veja essa pessoa como ela é.

Apenas aprecie a pessoa como ela é,sem desprezo, sem desgosto...

Seja uma pessoa, não uma personalidade; saiba você é uma pessoa, não uma personalidade...

Olhe para seu pai e mãe...

Aceite-os com suas limitações e suas virtudes.Por trás de suas exigências existe sempre amor.

Um amor que deseja que você seja grande, seja alguma coisa, seja feliz.

Eles têm um ideal em você, eles são humanos, portanto aprecie o seu amor, seja grato a eles.Aceite-os como eles são.

Se pode comunicar-se com eles, comunique-se.

Olhe para seu parceiro de vida.

Tome essa pessoa como ela é.Sua aparência, suas habilidades, sua maneira de ser, suas emoções, seus conhecimentos, sua história, tome essa pessoa como ela é.

Aqui está a pessoa com quem você partilha sua vida.

Quando você exige, você não compreende.

Quando rejeita, também não compreende.

Tome a pessoa como ela é e descobrirá, que você tem todo o amor para compreender, uma atmosfera de amor na qual todas as mudanças, mudanças miraculosas, são possíveis.

Seus filhos:

Olhe para eles como pessoas independentes.

Eles não são partes de você.

Cada um é uma pessoa independente, com corpo, mente e alma.

Filhos que estão crescendo sob seu amor, cuidado e proteção.

Tome-os como eles são e faça o que deve ser feito.

Cada um tem suas limitações, suas virtudes.

Veja você mesmo como você é.

Uma pessoa simples, consciente e apreciativa.

E você deve ser esta pessoa em qualquer situação.

Esta pessoa é simples, amorosa, compreensiva, compassiva, prestativa, generosa, naturalmente, de acordo com a situação.

Aceite sua mente, seus humores, suas mudanças, apenas aceite-se.

Valéria Oliveira