Mas!!!...Também... sinto...

... o prazer dos frutos adocicados... nas bocas das crianças saudáveis do mundo...
... a alegria do fim das guerras... e da união dos povos...
... a esperança da mãe... na cura de doenças terminais...
... a força de vontade dos jovens... vencendo a dependência às drogas... e se negando a matar...
... o sono tranqüilo de líderes corretos... cuidando das pessoas... e de seu bem estar...
... a eficácia de sistemas de saúde pública... e particular... onde o mais importante é a vida...
... a grande esperança... nas possibilidades de mudança...
... a ternura de um gesto... um olhar de compreensão... nas alegrias de desarmar-se... e manter as mãos abertas...
... o prazer em aprender... e aprendendo a ficar satisfeita...
... a justiça dos seres corretos... onde o culpado... não é apedrejado... nem morto... mas posto a convívio que purifica... que arrepende e que modifica para o bem...
... o contentamento de ser... intersendo...
... na vida todas as alegrias... e com os rios fluindo... fluo e me rio...

*******      *******
Texto - " Se a Paz começar em mim..." - 4ª Parte - da Monja Coen Sensei - Missionária Budista... a quem agradecemos tão sábias palavras... que merecem ser divulgadas...

Imagem by Google
Tina Bruxinha
Enviado por Tina Bruxinha em 21/04/2009
Código do texto: T1551116
Classificação de conteúdo: seguro