Carta da Luiza(no quarto mês de gestação),para papai e mamãe

Olá papai e mamãe!

Que bom ser filhinho de vocês!

Estou me sentindo desejado e muito amado!

Essa primeira sensação de um primeiro sentimento...podem imaginar o quanto é importante pra mim?

Tenho uma vontade imensa de estar nos seus braços e tenho certeza de que o desejo de vocês é me apertar em seus braços também...hummmmmmmmmmm...que delícia será esse momento!!! não “vezo”(linguagem de bebê) a hora Será o primeiro de muitos, muitos, muitossssssssssssssssssssssssssssssssss momentos que curtiremos juntinhos.

Olha papai e mamãe, vou dar um tempinho ainda pra aparecer por aí, pois assim vocês terão esse tempo pra prepararem um quartinho bem bonito, aconchegante e cheinho de amor e carinho pra mim. A cada dia levem pra esse meu quarto, um pouquinho desse sentimento enorme que vocês têm pra me dar, que é o amor.

Aqui onde estou é muito bom e estou bem protegido... sou muito novinho ainda e preciso dessa proteção, portanto estou tranquilo, feliz e quero que fiquem também.

Papai e mamãe, eu amo muito vocês e através dessa minha danada de vovó, que também me ama muito, “deisso” (linguagem de bebê) um beijo enorme no coração de vocês e a certeza de que aí juntinho de vocês serei ainda muito mais feliz.

”bezinhos, bezinhos, bezinhos... ” (linguagem de bebê) FIQUEM COM DEUS!

assinado: filhinho(a)

OBS: CURIOSOS PRA SABER SE SOU RAÍ OU LUIZA, HEM?

Logo, logo poderão saber...um pouquinho mais de paciência, tá?

Vovó anamauer (03/05/2009)

Em 12/08/20009, Luiza nasceu!!!