==MINHA MÃE É TUDO PRA MIM!!!==

Pra minha querida mãe...OLINDA...

Minha mãe é uma fada... Faz doce com as nuvens mais branquinhas, umedece com o orvalho gelado e confeita com o arco-íris...

Minha mãe trabalha no circo, é a palhaça mais engraçada, e nem nos dias mais tristes o sorriso abandona seu rosto...

Minha mãe é médica, quando percebe uma febre ou que estou quietinha vem logo com remedinho que se chama carinho... Em forma de biscoito e também em chazinho!

Minha mãe é psicóloga, todos os dias, a noite, vem ler pra mim histórias, que tem a ver com os problemas da vida e que ela me ajuda a encontrar a saída, rapidinho...

Minha mãe é uma deusa, seus olhos brilham como sol depois da chuva... Sua pele macia e perfumada com a ternura que só as mães têm...

Minha mãe é a Mulher Maravilha, sempre me salvando dos perigos que não posso ver, por causa da minha pouca visão...

Ela pode ser o que quiser, porque é a mulher mais poderosa do mundo... MÃE!

Milena Carla*

Milena Campello
Enviado por Milena Campello em 08/05/2009
Reeditado em 09/05/2009
Código do texto: T1583469
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.