PARABÉNS PELO SEU DIA!!!

Eu me pergunto: será que eu a amei o suficiente? Será que eu declarei esse amor com palavras que brotam da alma? Será que eu aproveitei todas as oportunidades que a vida me ofereceu para abraçá-la e beijá-la? O que eu tenho certeza, é que a saudade invade o meu peito.

Eu afirmo que quando uma Mãe parte para a dimensão celestial, não perdemos uma Mãe, mas ganhamos um anjo de luz no reino de amor. No entanto, eu preferiria mil vezes ter a minha Mãe ao meu lado e sentir sua presença, ouvir sua voz, beber em sua sabedoria, sentar em seu colo como uma criança mimada para sentir a sensação de entrar no paraíso.

Sim, eu queria ser mimado outra vez para me deliciar e sentir o prazer de receber seus carinhos. Nada se compara ao amor de uma mãe. Nenhuma voz é tão doce e suave como a voz de Mãe. Às vezes, eu sinto tanta carência... A saudade é grande demais.

Eu me lembro como se fosse agora, quando minha Mãe chegava e dizia: “Meu filho, venha cá, senta junto de mim!” Eu me achegava como um gatinho manhoso, me sentava junto dela, encostava minha cabeça em seu colo e ela fazia cafuné e me falava de suas esperanças e do que ela acreditava. Não há um dia que eu não me lembre dela... Ela marcou a minha vida para sempre!

Mãe, eu sei que tu me amas em qualquer dimensão. Eu sinto o teu amor em minha alma. Eu também te amo e te amarei para sempre. Um beijo de saudade...

Feliz dias das Mães!