ULLI, MÃE DE CORAÇÃO
 
(SONIA ORTEGA)
 
 


A vida é mesmo muito bonita e algumas vezes mágica; ousamos å distância e transgredimos fronteiras.

Virtualmente nos tornamos mãe e filha. Ganhei uma Mãe torta, como diz você.

Hoje estou aqui tentando escrever flutuações, como quem caminha sobre nuvens, procurando as palavras e deixando marcas do outro lado do mundo.

A vida é às vezes estranha, ela nos rouba as palavras. O mote - porque ou embora forte - estanca no ar o gesto, mas a vida é rápida demais para hesitações.... Você minha “Veinha”  é uma Mulher que tem plumas nas palavras, que acaricia minha alma com seu conselhos sábios; Mulher com quem quero aprender a arte da sutileza. Mulher que invejo escancaradamente. Mulher que me estimula que me ajuda a crescer e me ensina a ser algo melhor.

Mulher que abriu seu coração para receber-me como filha., hoje comungo do conforto do seu carinho, das coisas que não mudam mais: sua lealdade certa.

Vou ao seu encontro, pelas frestas das janelas, uivando-me as passagens. Clandestina, pego carona no vento e debando feito ave migratória, com rota incerta. Vou por Vênus, galopando no amarelo Guapuruvú, na garupa levo Pedro que vai observando os Ipês que deitam dilúvios lilases nas calçadas de Brasília, levo meu coração apaixonado, um Ramalhete de Flores da Cerejeira e meu carinho de filha.
 
  
Feliz Dias das Mães!
 
 
Com amor
 
 
Sônia



***



Muito obrigada, minha filhota linda e mãe de três rapazes maravilhosos, Lucas, João e Pedro. Mesmo não os tendo visto ainda, pessoalmente até hoje, eu os amo de todo meu coração. Oro a Deus pela felicidade de cada um de vocês aí no longinquo Japão.

Tenho certeza de que nosso Pai e Senhor está no controle de suas vidas, isto me deixa feliz. Assim também é a certeza de que um dia eu os verei de perto. Eu confio em Deus e minha confiança tem sido honrada por Ele.

Obrigada por esse gesto  tão lindo de amor e amizade.
Sou feliz por ter você no meu coração.

Que Deus a abençoe, moça linda. Rogo a Ele que derrame  bênçãos sobre a vida de cada um de vocês aí no Japão.

Obrigada de coração, mais uma vez. Ontem não liguei o computer, só agora pela manhã estou vindo ler as notícias.  

"Mamma Veinha"

 
Hull de La Fuente
Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 11/05/2009
Código do texto: T1587341
Classificação de conteúdo: seguro