Feliz Aniversario...(pra alguém muito especial)

Tudo que desejo no seu aniversário ...vai muito além das convenções... isso devo confessar...no meu egoismo, trocaria todo PARABÉNS convencional, pra estar com você durante as 24 horas desse dia tão importante...mas vou estar....estarei ao pé do seu ouvido te acariciando durante todo o dia, estarei no seu rosto te beijando a cada minuto, nos seus lábios a cada hora...estarei com a cabeça repousada no seu ombro a cada suspirar, estarei com meu corpo colado a teu no fim do dia, num longo abraço, finalizando com uma linda noite de amor, onde não existirão problemas, distância e nem mundo exterior, onde as pessoas serão apenas estátuas inertes, e onde a felicidade será uma constante...amanhecerei então num longo beijo, daquele jeito em todo seu corpo e olhando nos teus olhos, terei a certeza que não foi apenas um sonho...pois a felicidade que brilhará e sairá deles...essa sim será real...só ela...

Beijos na alma de uma alma que muito te quer...

(Maio/2009)

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 11/05/2009
Código do texto: T1588695
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.