ETERNA POESIA

NÃO POSSO DIZER-TE, SOMENTE COM SIMPLES PALAVRAS, O QUE SINTO POR TI AGORA...

MAS, EU TE DIREI AO TOCAR OS MEUS LÁBIOS NOS TEUS, E COM ESSE SIMPLES BEIJO, TU SABERÁS DE TODO O MEU SENTIMENTO POR TI.

NÃO POSSO DIZER-TE SOBRE OS LINDOS SONHOS DE AMOR QUE EU TIVE CONTIGO...

MAS, EU TE DIREI, COM A SIMPLICIDADE E SINCERIDADE DE UM OLHAR QUE BRILHA E QUE SE FAZ ACOMPANHAR COM O BRILHO DO TEU LINDO E DOCE SORRISO, O QUANTO EU GOSTO DE TI.

NÃO POSSO DIZER-TE O QUANTO FUI INFELIZ LONGE DE TI TODO ESSE TEMPO...

MAS, COM UM SIMPLES GESTO E LAMENTO, TU SABERÁS DE TODO O MEU SOFRIMENTO, TU SABERÁS QUE A MINHA VIDA INTEIRA EU DEDIQUEI A UM AMOR VERDADEIRO...

MAS, POSSO DIZER-TE HOJE, SEM QUAISQUER INCERTEZAS, QUE EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO. POIS, AGORA TU ESTÁS AO MEU LADO E POR TI ESTOU APAIXONADO.

E, NÃO IMPORTA EM QUE DIREÇÃO EU OLHAR, EU SEMPRE TE VEREI. POR QUE TU ESTÁS PRESENTE EM TUDO: NO PERFUME DAS FLORES, NA BRISA SUAVE QUE VEM DO MAR, NA LUZ CLARA, ENAMORADA QUE VEM DO LUAR. EU SEMPRE TE VEREI. POIS, EU NÃO POSSO TE ESQUECER AGORA QUE EU APRENDI A TE AMAR...

NÃO POSSO DIZER-TE QUE TU ÉS TUDO PARA MIM...

MAS, EU TE DIREI QUE, DE TUDO TU ÉS A MAIS IMPORTANTE. TU ÉS PARA MIM COMO A ESTRELA É PARA O CÉU NUMA NOITE CLARA, SEM A ESTRELA O CÉU NÃO TEM VIDA, E SEM VOCÊ EU NÃO QUERO VIVER.

NÃO POSSO DIZER-TE QUE EU TE AMO... AINDA.

MESMO ESTANDO AO SEU LADO EU NÃO SEI O QUE É O AMOR, SOMENTE A PAIXÃO...

MAS, LONGE DE TI, TALVEZ EU JAMAIS CONSIGA DESCOBRI-LO...

THOMPSON WERCAUTEREN

PS.: SE ALGUÉM SABE O QUE É O AMOR, E COMO PODEMOS ENCONTRA-LO...

POR FAVOR ENSINA-ME!

Thompson Wercauteren
Enviado por Thompson Wercauteren em 12/05/2009
Código do texto: T1589451
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.