Amor Virtual

Ah!!! Como és belo o amor !!!

Como és fascinante !!! e Inexplicável

Capaz de nascer em todo lugar a qualquer momento da forma mais simples possível.

Logo eu um nobre escritor de poucas e simples palavras...

Fui contemplado recentemente com um presente divinamente espetacular provindo por intermédio da Internet.

Agradeço a Deus por ter me dado uma visão perfeita.

Por me proporcionar o discernimento do que se é realmente Lindo.

Por abrir meu coração para poder abraçar todas as coisas maravilhosas.

O presente é uma pessoinha, Maravilhosa, Ninda, uma Anjinha.

Ah !!! Que olhos fascinantes, que brilham como Diamantes.

Ôôô !!! Pele macia e suave como a mais fina seda já existente...

Nossa !!! Um rostinho nindo em formato de moranguinho...

Uaaau !!! Lábios rosadinhos, como tuti-fruti, com um formato tão meigo e delicado, que desperta o desejo de conferir se são adocicados.

E o narizinho, que fofura, é certinho, arredondado, todo bonitinho.

Enfim...as linhas que formam todo o seu corpo, foram desenhadas sobre medida, na mais pura precisão divina.

Pois nascer assim como uma linda Dália Rosa não é para qualquer um...

Tem que ser feita com paciência e muito amor.

E não há dinheiro no mundo que pague a felicidade que estou tendo em poder a honra de conversar contigo.

Você irradia uma beleza e uma felicidade que não tem prazo de validade, o tempo passa mas você não envelhece, somente fica ainda mais madura, inteligente e segura dos seus atos.

Algum dia ainda espero poder conhecê-la pessoalmente e compartilhar dessa leve brisa suave e carismática que andas contigo, a realçar o brilho dos teus cabelos e a renovar todo o seu ser.

Espero poder ser digno de olhar em teus olhos, pelo menos por um instante e lhe dizer que és uma das mulheres mais Lindas que já vi.

Atenciosamente um nobre escritor que navega pelo universo digital !!!

Spike
Enviado por Spike em 26/05/2009
Reeditado em 04/10/2009
Código do texto: T1614950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.