Viver com intensidade

Viver com intensidade

Viver com intensidade é aproveitar cada momento como se fosse o último absorvendo tudo que percebermos.

Amar com dedicação, evitando sufocar as pessoas com idéias e atitudes que se imagina serem as corretas.

Sensibilizar-se diante do Simples e, não se deixar contaminar pela vaidade.

Jamais julgarmo-nos donos da verdade, afinal não somos a Perfeição. Vivemos num mundo de grandes lições, estas diárias. Aprenderemos a custa do sofrimento, da observação e da emoção.

Cada instante nos oportuniza incontáveis aprendizados...

Tenhamos a perspicácia de assimilarmos os ensinamentos.

Os acontecimentos estão aí, provando-nos que a simplicidade e a humildade são as grandes virtudes e as armas para vencermos os males e superarmos os grandes entraves da prática do Amor. Este tem que ser sentido e vivido em todos os instantes, em todos os fatos não importando de onde provêem e nem para onde nos conduzem.

Autora: Denise Vieira

Mensagens para ser feliz

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 28/05/2009
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1620530
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.