POR QUE FALAR DE AMOR

Todos os dias quando levantamos pela manhã sempre acabamos nos pegando pensando em o que seria bom para nossa vida.

Hoje voltando a escrever depois de tanto tempo longe do Recanto das Letras consigo ver com outros olhos todo contexto do que aqui conquistei.

Amigos ... pessoas maravilhos que passaram e outras que ficaram em minha vida ... sem contar a pessoa que mudou todo meu contexto, tranformando meus dias chuvosos em belos raios de Sol pela amanhã.

Hoje vejo que não devemos entregar nossa felicidade nas mãos de ninguém mesmo que essa pessoa seja nossa ultima chance.

Temos a velha mania de culparmos sempre algo ou alguém por nossos desacertos ....

Gosto muito do tema falando de amor ... como sabem sempre escrevo sobre isso ... acho por que amo de mais (risos)... e mesmo em minha solidão profunda mediante meus desacertos ... sempre gosto de deixar um palavra de carinho para aqueles que não perderam sua ultima chance.

Deus sempre nós da sinais ... pessoas entram e saem a todo momento em nossas vidas ... mas temos tanto melindri que a pessoa certa que esta ao nosso lado a todo momento, ali passa despercebida.

Eu vivia pedindo desculpas ... mais até ver que as vezes o erro não esta em nós ... não esta em não sermos bons o bastante para amarmos alguém... a diferença é que as vezes esse alguém não esta pronto para nos receber em sua vida ... não esta pronto o bastante para ter um sentimento puro .... não esta pronto para receber amor.

Eu sonhei um dia com alguém que mudaria todo meu contexto ... mais não era sonho... por somos atraidos pelo Divino que nos encaixa em determinadas esquinas da vida ... e nós coloca ao lado de alguém que mesmo no silêncio sabe nós entender... até a pouco tempo eu acreditava que o silêncio era uma forma de fuga , uma hipocrisia barata... uma forma de se esconder de si mesmo ... ter medo de seus proprios sentimentos ... as pessoas sempre teêm medo de algo... meu maior medo era nunca poder encontrar a pessoa certa ... mais quem realmente é a pessoa certa?

Pena que so dei-me conta que havia encontrado a pessoa certa quando ela já não esta mais em minha vida ... na verdade em parte esta... a diferença é que hoje só não posso mais contar meus planos a ela.

Quando falamos de amor ... devemos falar das experiencias que nos tornam grandes e que grandes nós fazem perder o simples instante da manhã... ou um olhar distante... ou mesmo a pessoa que por um segundo esta ao seu lado ... e hoje você a deixa ir embora.

Eu sempre me via em uma esquina parada ... pensando em como atravessar a rua ... mas a questão não é como vc atravessa a rua ... mais quem o espera do lado de lá... as vezes passamos tanto tempo procurando a pessoa perfeita... que esquecemos de atravessar a rua ... quando decidimos enfrenta-la de frente não há mais ninguém. Há pessoas que não se preoculpam com o tempo ...acham que a eternidade é o bastante ... mais será que estamos nos doando o bastante hoje?

É certo que a liberdade é um sonho que o ser humano alimenta... mas não ha ninguem que possa explicar e que não a entenda.

Queria que fosse mais facil não pensar ... queria que não fosse tão estranho se sentir tão vazio ... ou mesmo tentar esquecer o que ainda nós doi... somos doutorados em fingir que nada acorre quando na verdade esta ali mais claro e firme que nunca.

Esta semana é uma semana de amor ... então pense em quem esta ao seu lado ... ou aquele alguem que você gostaria que estivesse ao seu lado...

Diga que a ama ... sempre todos os dias ... pois o tempo é mais breve que possamos imaginar, passa tão rapido que quando percebemos a oportunidade de ter alguém bom e sincero se perde.

Lembro de uma historinha que li certa vez em um livro ... dizia que somos na vida contrutores ou jardineiros.

Os contrutores tendem a passar a vida contruindo seus palacetes ... mas um dia a obra acaba e só podem apenas parar e observar o que contruiram... já os jardineiros aram a terra, plantam a semente, cultivam, regam ... há dias que as tempestades detroem tudo... ou mesmo pragas que surgem... e tender a recomeçar tudo de novo... passe o tempo que passar sempre têem de onde começarem ...

Hoje eu sei que é os jardineros se conhecem entre si... mas infelizmente hoje estão tão presos a só construirem e nunca distriburem suas sementes... que se esquecem do verdadeiro objetivo de simples amar.

E você? Quem você é?

Bom estar de volta ao Recanto das Letras

Uma etena e ilumida semana a todos

Um Feliz dia dos Namorados!!!

Angélica Gabriel

Nour

Nour
Enviado por Nour em 08/06/2009
Reeditado em 10/06/2009
Código do texto: T1639119
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.