HAVIA UM CORAÇÃO...

EM UMA CAIXINHA BEM GUARDADA E ESCONDIDA,ONDE NINGUÉM PODERIA TOCAR,HAVIA UM CORAÇÃO... INOCENTE E CARENTE A PROCURA DE UM AMOR... ALMA GUARDAVA O CORAÇÃO,MAS UM DIA DECEPÇÃO DELE SE APROXIMOU E COM SEU AR SEDUTOR,ILUDIU E ENGANOU,INOCENTE CORAÇÃO... ALMA CHOROU ,LÁGRIMAS ROLARAM COM A TRISTEZA DE CORAÇÃO,QUE JUROU PARA SI MESMO,NUNCA MAIS QUERER AMAR...ALMA SE TORNOU NEGRA COMO A NOITE E DE LUTO SE VESTIU...O MUNDO DESABOU...

BEM DE LONGE UMA LUZ,ESPERANÇA COMO SOL RAIOU E COM O BRILHO DE UM OLHAR DESCONHECIDO,TROUXE VERDADEIRO AMOR QUE CUROU AS FERIDAS DE CORAÇÃO E ALMA SE ENCHEU DE LUZ ENCHENDO O ROSTO DE UM SORRISO INEXPLICÁVEL...ENTÃO FELICIDADE NASCEU DENTRO DE CORAÇÃO ,CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO,ESCREVENDO PARA O QUE SE ACHAVA SER O FIM,UMA NOVA HISTÓRIA...

MUITAS VEZES PASSAMOS POR DECEPÇÕES AMOROSAS E JURAMOS PARA NÓS MESMOS QUE NUNCA IREMOS AMAR ALGUÉM,MAS UMA COISA EU APRENDI,QUANDO PENSAMOS QUE É O FIM ,É AI QUE É O NOSSO COMEÇO,POIS O AMOR É UM SENTIMENTO PODEROSO,E COMO A FÊNIX,SEMPRE RENASCE DAS CINZAS...NUNCA É TARDE PARA AMAR...

Fabricio D Santos
Enviado por Fabricio D Santos em 18/06/2009
Código do texto: T1655738
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.