Se te perdi

O que é que você sente quando perde um grande amoor.

Bom eu me senti como se tivessem arrancado um pedaço do meo coração e tivessem levado minha'lma!

Senti uma dor tremenda, mas essa ferida que o destino ousou em colocar na minha vida nunca vai se fechar. Porque essa é uma dor silênciosa que sempre vou guardar no fundo de todos os meus lamentos.

O tempo vôa quando você esquece uma amor, mas basta um segundo pra perceber que o amor de anos e anos pode pegar faisca em breves olhares, que trazem aquelas feridas ainda não curadas.

A cada pessoa que perdemos em nossa vida dizemos a nosso interior que somos fracos, mas a felicidade impôs a nós mesmos fazer nossas prprias escolhas, Aliás o Destino nos da as cartas nós é quem devemos escolher as cartas certas.

Quando alguma coisa lhe acontece, você parece estar em outra dimensão em outro mundo, Mas não é nada disso so estamos lamentando um dos nossos maiores erros que foi perder uma pessoa proxima á nós.

Esses lamentos que se dissipam pelo ar, e com breves jardins relembram uma coisa que teve fim.

Mas se te perdi, não tem problema porque pra onde quer que você vá eu sempre vou querer te encontrar !

Jephe
Enviado por Jephe em 21/06/2009
Código do texto: T1660271
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.