MEU ANJO

Deitei-me com você em minha cama. Logo senti sua mão fazer carícias em meu rosto. Retribui esse carinho, passando de leve minhas mãos em seus cabelos.

Ameacei cantar pra você, quando te ouvi entoar uma melodia, mesmo sem pronunciar uma só palavra. Emocionada fiquei a te ouvir.

Houve momentos em que você se aproximava mais e mais e chegava a me puxar para ficar bem juntinho de você.

Como curti esses momentos!!

De repente percebi você dormindo como um anjo.

Com muito cuidado pra não te acordar, me afastei um pouquinho para lhe permitir um sono tranqüilo e fiquei a te admirar, pensando no quanto eu te amo e no muito que sou feliz por ter você em minha vida.

E assim, embalada por estes alegres pensamentos... adormeci também.

Não sei por quanto tempo ficamos dormindo lado a lado.

Você se movimentou... acordei e fiquei a te observar com carinho.

Você abriu os olhos, olhou para os lados e quando seus olhos me encontraram , teu rosto todo se iluminou e sorriu. O sorriso mais lindo que alguém pode receber de alguém tão especial como você.

Sorri também... sorrimos muito e assim ficamos bons momentos. Nesses momentos você se aproximava mais... se afastava... se aproximava... e eu, embevecida por essa ternura, disse através de muitos beijos e apertos que lhe dei, o quanto eu te amo e o quanto sou agradecida ao meu Deus, por Ele ter me dado VOCÊ, esse lindo anjo, que se chama Luiza que é minha netinha muito amada.

28/06/2009(domingo)

Ap. da vovó

E/T: Fato real, vivenciado pela vovó Ana Isabel e sua netinha Luiza.