O poder do amor

O poder do amor

O amor não é resultado de nenhuma busca, meditação ou especulação dos nossos pensamentos profundos, ou procura ansiosa dos sentidos. Sentimento sublime, verdade primeira, esparrama-se inteiramente, penetrando com seus raios, a última sombra adormecida no esquecimento da realidade mutante. Fator básico para qualquer operação natural da matemática do Criador. Alimento essencial em qualquer carência espiritual. Nos dias atuais a humanidade teima em poluir as águas deste rio, nele depositando seus dejetos de miséria espiritual e as sujeiras resultantes de sua ignorância e cegueira existencial.

Com isto não quero dizer que o sentimento, deixou de ser sentido, vivido, experimentado, ou que o ser humano caminha para a robotização, levando-se em conta o desenvolvimento da sofisticada tecnologia, que o circunda, e se alastra nos quatro cantos do mundo. Também não faço alusão especial ao amor romântico com todo o seu culto.

O amor que estou abordando, é o amor que todo ser humano tem dentro de si mesmo. O amor próprio, amar a si mesmo, ao próximo. Amar ao seu Criador.

O poder deste amor que vibra dentro de cada um de nós, emite um brilho que ilumina toda nossa essênica refletindo no próximo uma luz especial, única de alcance profundo e belo. Brilho que atravessará todos os obstáculos, barreiras que possam interferir em seu caminho e irá alcançar recantos inimagináveis, levando através de suas ondas, conforto, carinho, cura, amizade, alimento espiritual, consolo, esperança e fé, que ajudarão na concretização de sonhos e tornarão mais fácil o alcance de metas, antes quase impossíveis, a cura de feridas profundas e doloridas nas almas desfalecidas, pelo cansaço do labor incessante pelas existências e também será auxílio para apagar a escuridão da dor e do rancor e nos levar até o sublime perdão.

O poder do amor é infinito, ilimitado e atemporal como nosso Criador.

No universo, o amor do Criador encontra-se na mais simples cena, no invisível e contínuo girar da Terra em torno do Sol.

Banhe-se na luz desse sentimento único e saia revigorado para uma nova realidade.

Ao enviar-lhes esta mensagem desejo que a luz do meu amor do Criador brilhe intensamente dentro de vocês elevando-lhes até o Infinito. Para que possam aumentar seu brilho e refletir para o próximo essa essência que transforma tudo o que toca.