Sem inspiração Nº 1#

Não estou bem certo, todos os dias espero ansiosamente você entrar, pensando em lhe falar, saber como está, como passou o dia, ou o fim de semana... talvez, quem sabe, você querer saber também do meu dia, ou final de semana... aí você entra, e sinto um nervosismo, quase como se estivéssemos realmente frente a frente... não sei o que dizer exatamente, não sei como te abordar... não quero te atrapalhar, e você está quase sempre ocupada ou ausente... tudo bem, não estou querendo dizer nada nas entrelinhas!

Não tenho andado tão inspirado, não sei também como o que eu for dizer será interpretado, não sei, nem ensaio nada pra dizer, fico ansioso pra te ver entrar, apenas quero te ver entrar, e de repente até quero te dizer algo, talvez alguma palavra bonita, que você ame ouvir, ou ler... não é sempre que consigo... não sei, você troca poucas palavras comigo, e eu não sei dizer mais palavras, fico sem saber o que dizer, nem como continuar uma conversa... e isso me enlouquece, às vezes... temo, de certa forma, ser mal-interpretado, às vezes...

Gostaria de toda vez que você entrar saber o que dizer... de nunca te atrapalhar, sempre ter uma boa palavra pra dizer-lhe em boa hora... não sei, acho que não tenho esse dom...

Prometi a mim mesmo: não ia atrapalhar-lhe, ia ficar quietinho no meu canto... nem tinha tanto o que falar, não sabia, pelo menos, o que falar... acabei quebrando a promessa, me chateei comigo mesmo, e queria dizer que sinto muito... foi mais forte que eu... tenho me controlado, pra não dizer “te amo” à toa, até parecer apenas uma fórmula, uma formalidade a ser cumprida toda vez que você entrar...

Sim, me sinto meio louco, meio triste, meio alegre, meio sem inspiração, meio sem ter o que dizer... devia aprender a silenciar... um dia, quem sabe... enfim, o que fazer comigo mesmo...? Gosto tanto de lhe falar, gosto tanto quando cada palavra minha parece te agradar, gosto tanto de você!! Me preocupo com você... gosto tanto de você... e sinto que nunca sei como chegar em você... como e em que momento é melhor falar com você... seria bom saber... enquanto isso, nos fins de semana, você descansa de mim e eu fico pensando em você!

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 17/07/2009
Código do texto: T1705124
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.